Fale conosco

Help Desk

O Helpdesk pode ajudar (ou encaminhar para os especialistas) com:

  • problemas de acesso, senhas, cadastro no sistema;
  • problemas com inscrições dos estudantes ou monitores nos ambientes das disciplinas;
  • migração de ambientes de um semestre para o outro
  • etc. etc.

Solicitações Específicas

Embora no Moodle do Stoa as estruturas possam ser configuradas pelo próprio professor ou estudante, à vezes a equipe do Suporte precisa fazer uma intervenção manual. Se a sua demanda se enquadra nas possibilidades abaixo, submeta o formulário e entraremos em contato dentro de 48 horas.

Caso sua demanda não consta entre as possibilidades listadas, mande um email para suporte@stoa.usp.br.

Telefones

  • São Paulo (11) 3091-1800
  • Bauru (14) 3235-8007
  • Cebimar (12) 3862-8469
  • Piracicaba (19) 3429-4500
  • Ribeirão Preto (16) 3602-0113
  • São Carlos (16) 3373-8800

Emails

Dúvidas acadêmicas (conteúdo, avaliação, atividade, prazos) devem ser respondidas pelo docente ou ministrante responsável da disciplina.

Outros Canais

Veja abaixo outros meios de entrar em contato conosco e se estamos online.

Última atualização: segunda, 29 Abr 2013, 15:56